Em entrevista, artista mencionou que gosta de ser livre e não gosta de ter compromissos
Ana Beatriz Dias, da CNN
A cantora Barbra Streisand, 83, lançará um novo álbum na sexta-feira (27), mas revelou em uma nova entrevista, que não gosta de trabalhar. Em conversa com a revista Variety, ela afirmou que é “muito preguiçosa”. “Gosto de ser livre. Não gosto de ter compromissos”, acrescenta.
No entanto, a estrela que ficou conhecida por sua atuação em “Funny Girl”, na Broadway, não parou de trabalhar desde que iniciou sua carreira profissional de cantora há 65 anos na cidade de Nova York.

Ao veículo americano, Streisand dá crédito a Jay Landers, seu parceiro de produção de longa data e executivo por mais de 30 anos, por convencê-la a gravar novos álbuns.
“Eu sempre quis encerrar minha carreira, minha carreira no cinema, fazendo ‘Gypsy'”, diz. “Isso teria sido o final da minha peça ‘Funny Girl’. Não consegui. O tempo passa tão rápido. O tempo é tão precioso que, quando Jay falou sobre isso, pensei: ‘Essa é uma boa ideia’.”
Seu novo álbum “The Secret Of Life: Partners, Volume Two” será uma coletânea de duetos e nomes como Paul McCartney, Sam Smith, Bob Dylan, Mariah Carey e Ariana Grande são esperados nas canções ao lado de Straisand.
Barbra Streisand tem seis décadas de carreira e é uma das poucas pessoas na indústria a acumular prêmios como Grammys, Emmys e um Tony Award.
Portal Plena Gente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Compartilhe nossas publicações. Comente, curta! Nós agradecemos!
Siga o PortalPlenaGente+ no Instagram e no Facebook

Jornalista com experiência sobretudo em redação de textos variados - de meio ambiente à saúde; de temas sociais à política e urbanismo. Experiência no mercado editorial: pesquisa e redação de livros com focos diversos; acompanhamento do processo editorial (preparação de textos, revisão etc.); Assistência editorial free lancer. Revisora Free Lancer das editoras Planeta; Universo dos Livros e Alta Books. Semifinalista do Prêmio Oceanos 2020.







