Catho adere ao trabalho remoto definitivo e está com 22 vagas abertas

Posted by

Maioria das oportunidades é para atuar no setor de tecnologia da própria companhia

 Muitas empresas aderiram ao trabalho remoto com a chegada da pandemia, mas com as flexibilizações das medidas de segurança em combate ao COVID-19 o retorno ao presencial, seja total ou em esquema híbrido, já vem ocorrendo. Mas na Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, nenhum dos mais de 650 funcionários precisará voltar ao escritório. A empresa, que já era adepta ao home office algumas vezes na semana antes mesmo da pandemia, adere, de forma definitiva, ao trabalho remoto. Além disso, a empresa está com 22 vagas abertas.

Com o novo modelo de trabalho, os colaboradores terão que comparecer ao escritório em momentos pontuais, assegurando ao menos um encontro presencial por trimestre para encontros estratégicos, considerando a autonomia da liderança para o desenho das atividades em suas áreas. “O trabalho remoto vem funcionando super bem aqui na Catho, o que só reforça como temos um ambiente colaborativo, ágil e diverso, onde as pessoas são livres para serem quem são, com o apoio de tecnologia de ponta. Com isso, também podemos ampliar ainda mais as nossas contratações, podendo contar com colaboradores de todo o país, além de dar a liberdade do nosso time optar trabalhar de qualquer lugar do Brasil”, declara Patricia Suzuki, CHRO da Catho.

Das 22 vagas disponíveis para trabalhar de forma remota, a maioria são para atuar na área de Desenvolvimento. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro.

A maioria das vagas disponíveis são para atuar no setor de tecnologia da empresa. Confira:

Desenvolvimento

Pessoa Desenvolvedora Backend Sênior;

Pessoa Desenvolvedora Backend Pleno (Part-Time: 6 horas/dia);

Pessoa Desenvolvedora Backend Sênior (Part-Time: 6 horas/dia);

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Pleno (Part-Time: 6 horas/dia);

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior;

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (Part-Time: 6 horas/dia);

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (Part-Time: 6 horas/dia);

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior (Part-Time: 6 horas/dia);

Tech Lead;

Team Lead.

Produtos

Pessoa Product Designer Sênior;

Mas também existem vagas para atuar em outras áreas da Catho. Veja:

Administrativo Financeiro

Analista De Planejamento Financeiro (Fp&A) Sr.

B2B

Executivo de contas III;

Pessoa Analista de Marketing (CRM) Sr.

B2C
Supervisor Telemarketing I;

Supervisor Telemarketing I;

Pessoa Analista de Conteúdo Sr.

Gente E Gestão

Analista de Administração de Pessoal Jr;

Pessoa Coordenador De Recrutamento E Seleção;

Pessoa Analista People Analytics;

Pessoa especialista em Cultura Organizacional;

Programa de Inclusão – PCDs.

Trabalhando com a missão de mudar vidas por meio do trabalho, a empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017, 2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar aqui. 

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017,2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. Atualmente a empresa conta com mais de 360 mil corporações e mais de 9 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. 

fonte: assessoria de imprensa

Deixe um comentário