Chamada Pública para Permissão de Uso dos Espaços da Funarte SP – abril a junho de 2022

Posted by

A Fundação Nacional de Artes – Funarte convida a classe artística a participar de novo período da Chamada Pública para Permissão de Uso dos Espaços da Funarte SP. As inscrições estão abertas de 7 de março a 15 de junho e os espaços estarão disponíveis de abril a junho de 2022.

 

Podem ser solicitados os seguintes equipamentos culturais, localizados na Capital Paulista: as salas Augusto Boal e Umberto Magnani, do Teatro de Arena Eugênio Kusnet; além das salas Guiomar Novaes, Renée Gumiel e Carlos Miranda, a Galeria Flávio de Carvalho e o Pátio do Complexo Cultural Funarte SP. Cada projeto pode ter a duração de até quatro semanas consecutivas.

Os interessados podem enviar propostas para realização de atividades artísticas e culturais, presenciais ou virtuais, nas áreas de artes cênicas (circo, dança e teatro), artes visuais e música, podendo se inscrever tanto Pessoa Física, maior de 18 anos, quanto Pessoa Jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural.

Os candidatos devem ter comprovada experiência no campo da cultura e das artes. Para que sejam contempladas, as propostas também devem estar de acordo com os seguintes critérios: consistência artística profissional; correlação entre o projeto e as áreas de atuação da Funarte; e adequação aos objetivos da Chamada Pública.

Os habilitados serão convocados por ordem de inscrição, até o preenchimento das pautas livres, e a primeira relação incluirá projetos com inscrições realizadas até as 17h59 do dia 14 de março.

A Chamada Pública foi publicada no Diário Oficial da União do dia 07 de março de 2021, Edição 44, Seção 3, Página 155.

Para mais informações e inscrição, acesse o site !

fonte: assessoria de imprensa/imagem divulgação

Deixe um comentário