Talento Sênior e Mais Vívida lançam o curso de tecnologia para profissionais 45+

Posted by

O curso é uma inovação e tem como foco aproximar os profissionais sêniores, que atuam em cargos de liderança, das mais atuais metodologias e tecnologias de gestão

São Paulo, 03 de novembro de 2022 — A Talento Sênior, empresa que aproxima e promove relações de trabalho entre profissionais 45+ e empresas de qualquer porte, em parceria com a Mais Vívida, edTech focada no público sênior (50+), lançam o curso “Transformação digital e metodologias ágeis”, focado em profissionais maduros que querem aprender sobre tecnologias.

A aula inaugural será aberta a todos os interessados é gratuita, no dia 10/11/2022 às 19h00no canal da Talento Sênior no Youtube ou por meio de inscrição (clique aqui)
“O curso traz de forma diferenciada as mais atuais tecnologias demandadas pelo mercado. Além disso, apresenta uma nova forma de gestão e de organização das equipes com o foco na diversidade e na integração intergeracional”, conclui a CEO da Talento Sênior, Juliana Ramalho.

O curso terá carga total de 20 horas, no formato online, e começa em 17/11 a 15/12, com duas de duração por aula e contará com palestras da CEO e cofundadora da Mais Vívida, Viviane Palladino; do Head de Operações e Scrum Master da Mais Vívida, Raul Prebianchi e de Nicolas Fraga, especialista em processos de aprendizagem e construção de hábitos. Serão 7 módulos, que vão trazer os seguintes temas:

  1. Modelo mental e Aprendizado Constante;
  2. A pirâmide da transformação digital (cultura, ferramentas, processos e conhecimento);
  3. Cultura (Hacker mindset; cultura ágil; Lean startup; Squads;
  4. Processos, frameworks e novos modelo de gestão (Kanban, Scrum, Design Thinking);
  5. Ferramentas (Discord, Slack, Whatsapp, Telegram, E-mail – cases de uso; Microsoft teams / Google Meet / Zoom / Whereby; Trello; Google Drive e One Drive; Calendly; Redes de Pesquisa);
  6. Novas áreas dentro de empresas (Transformação digital, Inovação aberta, Marketing digital);
  7. Marca pessoal e posicionamento nos meios digitais: LinkedIn, Medium, Instagram, Quora.

“Estruturamos todo esse conteúdo para trazer o que há de mais atual em gestão e tecnologia. Nossa proposta é preparar nossos alunos e deixá-los no mesmo nível dos melhores profissionais em atuação no mercado”, destaca Raul Prebianchi, Head de Operações da Mais Vívida. (fonte assessoriadeimprensa)

Sobre a Talento Sênior
 A Talento Sênior aproxima e promove relações de trabalho entre profissionais 45+ e empresas de qualquer porte. Tem como meta impulsionar o mercado utilizando novos modelos de contratação de profissionais sêniores. 

Portal Plena Gente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional.   Compartilhe nossas publicações. Comente, curta!  Nós agradecemos!

Portal Plena Gente+

 

Deixe um comentário