Biblioteca de São Paulo oferece curso gratuito que ensina público +60 a utilizar celulares e redes sociais

Posted by
Biblioteca, que é administrada pela Secretaria da Cultura, também realiza o programa Viagem Gastronômica. Saiba mais

 

Redação Plena

A Biblioteca de São Paulo (BSP), equipamento da Secretaria da Cultura, promove diversas atrações gratuitas para o público adulto todos os meses. Um dos destaques de junho é a 2ª edição da oficina Celulares e redes sociais. Destinada às pessoas com mais de sessenta anos, a ideia é apresentar os primeiros passos dentro do universo dos smartphones e como utilizá-los para acesso às redes sociais. A atividade acontece na terça-feira, 23, às 9h30.
 
A biblioteca também realiza o programa Viagem Gastronômica, que celebra o romantismo, em homenagem ao Dia dos Namorados. Para essa oficina, o ponto de partida será o romance Comer, Rezar, Amar, da norte-americana Elizabeth Gilbert. O tema é uma romântica viagem pela Itália e ao final da atividade, os participantes poderão experimentar o tiramissu. No sábado, 27, às 15 horas.
 
Para mais informações sobre a programação da BSP, acesse o site oficial:
http://bsp.org.br
 
Biblioteca de São Paulo 
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630
Telefone: (11) 2089-0800
Estação Carandiru do Metrô – Linha Azul
Aberta de terça a sexta, das 9 às 21 horas.
Sábados, domingos e feriados, das 9 às 19 horas.
Local com acessibilidade para deficientes com estrutura de locomoção, informativas, de conteúdo, programação, tecnológica e a disponibilização de profissionais capacitados para inclusão de pessoas com deficiências aos espaços.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *