ESPM Social abre inscrições para Profissional Social

Posted by

Projeto traz cursos e workshops, gratuitos e online, nas áreas de Administração, Empreendedorismo e Comunicação

 A ESPM Social, núcleo responsável por ações de impacto positivo da instituição, promove a 2ª edição do Profissional Social com estudantes do Rio de Janeiro. O projeto traz cursos e workshops, gratuitos e online, sobre Educação Financeira, Empreendedorismo e Marketing ministrados por alunos voluntários. O primeiro acontece dia 13 de março e será dedicado ao Marketing.

O Profissional Social tem o objetivo de ajudar profissionais que buscam aprimoramento, mas que têm pouco acesso a cursos de especialização nessas áreas.

“O projeto é uma oportunidade para os alunos da ESPM vivenciarem o papel de educadores e transmitirem, de maneira acessível, seus conhecimentos a uma parte da população que deseja ingressar no mercado de trabalho ou crescer profissionalmente”, diz Carolina Ficheira, professora vinculada à ESPM Social.

No workshop sobre Educação Financeira serão abordados conteúdos de finanças pessoais e básicas para empresas e o de Empreendedorismo ajuda a colocar em prática projetos e esclarecer dúvidas sobre o Microempreendedor Individual – MEI. Os cursos de Marketing e Marketing Digital abordam os conceitos básicos da disciplina e a ampliação desses conceitos para o cenário digital.

Os encontros começam em março e terminam em junho. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/NEW8X9Qcad9pqpaJ7. As vagas são limitadas.

Confira a agenda:

Marketing

Quando: 13 de março

Horário: 10h às 13h

Empreendedorismo

Quando: 25 de março

Horário: 20h às 22h

Marketing Digital

Quando: 10 de abril

Horário: 10h às 13h

Educação Financeira

Quando: 22 de abril

Horário: 20h às 22h

Marketing

Quando: 08 de maio

Horário: 10h às 13h

Empreendedorismo

Quando: 20 de maio

Horário: 20h às 22h

Marketing Digital

Quando: 12 de junho

Horário: 10h às 13h

Educação Financeira

Quando: 24 de junho

Horário: 20h às 22h

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Diplomacia Corporativa e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

fonte assessoria de imprensa/imagem pixabay/firmbee

Deixe um comentário