Público +60: Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos

Posted by
Canto, universo digital e tai chi chuan, são alguns dos 16 cursos disponíveis

 

Redação Plena

 
 
Começa nesta segunda-feira, 10, a temporada do segundo semestre de cursos gratuitos oferecidos pelo ECI- Espaço de Convivência do Idoso, projeto do FUSSESP- Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. São mais de 600 vagas abertas.
 
Cada frequentador pode participar de uma turma por período. Os encontros acontecem no Parque da Água Branca, na Zona Oeste da Capital, em São Paulo, de segunda a quinta-feira, uma ou duas vezes por semana, no horário da manhã ou da tarde. Às sextas, são oferecidas atividades especiais como passeios, apresentações musicais, palestras e oficinas.
Todos os matriculados terão direito a um lanche diário, com refeições adequadas às necessidades alimentares desse público. Ao final de cada módulo, os alunos participam da formatura, com exposição dos trabalhos desenvolvidos durante as aulas.
 
As inscrições gratuitas devem ser feitas presencialmente no prédio do Espaço de Convivência do Idoso. Os interessados devem preencher uma ficha de interesse na recepção e aguardar a convocação mediante o sorteio das vagas disponíveis. A inscrição pode ser feita no horário de funcionamento do Espaço de Convivência, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. Os cursos podem ser modificados ao longo do ano.
 
Pessoas interessadas podem obter mais informações na recepção do Espaço de Convivência ou pelo telefone (11) 2588-5765.
 
Veja aqui a grade com toda a programação.
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *