Unifesp promove curso gratuito para maiores de 50 anos

Posted by
Aulas englobam temas como saúde, bem estar, tecnologia, qualidade de vida, arte, teatro e atividade física

 

Redação Plena

 
A unidade de extensão de Santo Amaro da Universidade Federal de São Paulo, Unifesp, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, promoverá um curso gratuito voltado para pessoas maiores de 50 anos. 
 
Denominado Universidade Aberta a Pessoa Idosa (UAPI), o curso trabalhará temas como saúde, bem estar, tecnologia (como mexer no computador, celular, máquinas fotográfica) qualidade de vida, arte, teatro, atividade física.
 
As atividades serão iniciadas no dia 11 de maio, com proposta de duas aulas semanais, sendo as segundas e as quartas-feiras da 14h as 16h20. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link http://www2.unifesp.br/proex/novo/santoamaro/programa-projetos-cursos-e-eventos/uapi/inscricao, pelo telefone (11) 3385-4350 ou pessoalmente na unidade Santo Amaro da Unifesp – Rua Padre José Maria, nº 545, ao lado do terminal de ônibus de Santo Amaro, entre 10h e 13h. Os inscritos devem comparecer à primeira aula para a obtenção de mais informações.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *