São Paulo, 463 anos, recebe homenagem em exposição

Veja como a cidade inspirou o trabalho de vários artistas.

 

São Paulo é a cidade onde todo o mundo se encontra, realiza, interage e acolhe. É o lugar onde a versatilidade e a criatividade são rotina. Toda essa mistura se reflete na Art Lab Gallery, que em seu espaço acolhe todos os artistas, trazendo o que há de melhor em arte para São Paulo na exposição: “São Paulo Inspira Arte”.

A exposição convida os artistas a mostrarem a sua visão artística da cidade. O projeto reúne mais de 30 artistas entre plásticos, escultores e fotógrafos, visando promover a produção de jovens talentos ao lado de presenças já consagradas no universo da arte. Juntos todos trazem perspectivas sobre a cidade, a presença da arte no ambiente urbano e novas possibilidades. Além de homenagear a capital da arte no Brasil, apresentando em suas obras diferentes técnicas, estilos, cores, movimentos e formas com visões individuais de uma cidade plural.

A “São Paulo Inspira Arte” vislumbra se tornar a porta de entrada desta metrópole de 12 milhões de pessoas e histórias para contar. Ao encerrar o período de visitação na Art Lab Gallery, a exposição parte para os hotéis parceiros da galeria e principais regiões da cidade, dando boas-vindas aos seus visitantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A exposição convida os artistas a mostrarem a sua visão artística da cidade. O projeto reúne mais de 30 artistas entre plásticos, escultores e fotógrafos, visando promover a produção de jovens talentos ao lado de presenças já consagradas no universo da arte. Juntos trazem perspectivas sobre a cidade, a presença da arte no ambiente urbano e novas possibilidades. Além de homenagear a capital da arte no Brasil, apresentando em suas obras diferentes técnicas, estilos, cores, movimentos e formas com visões individuais de uma cidade plural.

 

Curadora: Márcia Goldstein

ARTISTAS: Alberto Escobar; Alemão Arte; Alexandre Iódice; Alexandre Urch; André Berardo; Andrea Annunziata; Antônio Peticov; Beatriz de Carvalho; Caciporé Torres; Carlos Gomes; Carlos Zibel; Cris Conde; Cristina Cuscua; Danny Zappa; Eduardo Catinari, entre outros não menos importantes.

 

SERVIÇO:

 

Visitação: Aberta ao público entre os dias 19 de janeiro e 04 de março.

Endereço: ART LAB GALLERY

Rua da Consolação, 3.387 – Jardins.  São Paulo – SP

Entrada franca.

Mais informações: (11) 4324 0083

 

 

Endereço:  Rua da Consolação, 3.387 – Jardins.  São Paulo – SP

Fonte Natalia Medeiros

Deixe um comentário