Casal comemora 61 anos juntos com fotos inspiradas no filme ‘Up – Altas Aventuras’

Posted by
Doroty e Donald trocaram alianças em 1952, mas o fotógrafo não apareceu para a cerimônia; mais de 60 anos depois, eles finalmente ganharam um álbum

 

Redação Plena

 
Em 20 de julho de 1952, um casal trocou alianças, e o casamento deu tão certo que continua até hoje, 62 anos depois. Porém, o fotógrafo contratado por Dorothy e Donald Lutz não apareceu para a cerimônia… então eles não tiveram um álbum de fotos do dia tão especial.
 
Ao completarem 61 anos de casados, os dois ganharam um presente inesquecível: um ensaio fotográfico produzido por uma equipe de profissionais liderada pela mulher de um de seus netos. O tema, o filme “Up – Altas Aventuras”, deu um colorido a mais ao material.
 
A inspiração veio graças ao estilo de Donald, que usa gravata borboleta no dia a dia tal qual o sr. Carl Fredricksen da animação da Pixar. Além da história de amor vivida pelos dois, claro.
 
A proposta era que a sessão de fotos fosse especial e que representasse todos esses anos de cumplicidade, amor e amizade compartilhada pelo casal, ambos hoje com 83 anos.
 
Veja mais fotos da sessão neste link.
 
Com informação QSocial.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *