Casal há 67 anos junto morre de mãos dadas

Posted by
Floyd Hartwig, de 90 anos, e Violet, de 89, se conheciam desde a escola primária e ainda guardavam as cartas trocadas na época do namoro

 

Redação Plena

 
Casados há 67 anos, um casal morreu da mesma forma que viveu: segurando as mãos um do outro. Floyd Hartwig, 90 anos, e sua esposa Violet, 89, faleceram lado a lado em sua própria casa em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, depois que as camas de hospital que estavam foram colocadas juntas para que eles pudessem dar as mãos nos momentos finais.
 
“Acho que isso é o que os mantiveram vivos, eles tinham um ao outro. Eles não queriam ir sem o outro”, contou a filha Donna Scharton. Sentindo que o fim estava próximo, Donna ajudou a empurrar as camas para perto, deixando os dois mais próximos em suas últimas horas de vida.
 
Após os filhos unirem as mãos do pai e da mãe, Floyd acabou partindo primeiro, sendo seguido por Violet cinco horas mais tarde. O casal se conhecia desde a escola primária e parecia ter um amor atemporal, guardando por toda a vida as cartas de amor trocadas no período de namoro.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *