Idosa faz 19 tatuagens e diz não ligar para os julgamentos

Posted by

Desenhos são homenagens a familiares, fatos marcantes e imagens religiosas

Marieta de Souza Medeiros, dona de casa de 72 anos, sempre teve vontade de se tatuar, porém só realizou este desejo após a morte do marido há dois anos. Com a viuvez, Marieta começou a se tatuar e em pouco mais de um ano foram 16 desenhos no corpo.
 
Os desenhos são homenagens a familiares e imagens religiosas, mas a idosa fez questão de registrar também o amor pelo clube do coração e também símbolos que marcaram etapas de sua vida.
 
A primeira tatuagem feita foi a Estrela de Davi. "Assisti a um seriado e me apaixonei pelo personagem de Davi", conta. De acordo com Marieta, nada de nervosismo ou dor na primeira sessão de tatuagem. "Foi tranquilo. Dói um pouco, mas meus dois filhos foram de parto normal. Sei bem o que é dor", brinca.
 
A última tatuagem foi feita no mês de dezembro passado e até o momento Marieta já contabiliza 19 tatuagens. Mas, se engana quem pensa que ela parou por aqui, a dona de casa já planeja tatuar três estrelas em homenagem aos cachorros que ela, por impulso, entregou para doação após reclamações do vizinho.
 
Marieta afirma que as suas tatuagens dividem opinião, pois enquanto a filha implica e reclama dos desenhos, o filho apoia e até posta nas redes sociais.  “Não ligo para julgamentos. Sou dona de mim e quem paga sou eu. Temos que fazer o que gostamos. O negócio é ser feliz.", diz.
 
Fonte: G1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *