Os desafios do Alzheimer

Posted by
Marido decide redecorar a nova casa exatamente como era a sua antiga residência para ajudar a esposa, que sofre de Alzheimer, a lidar com a mudança

 

Redação Plena / Fonte: DailyMail

Depois que a esposa de Matt Muircroft foi diagnosticada com Alzheimer, em 2009, eles decidiram se mudar de casa, para ficarem mais próximo dos familiares. Mas essa mudança não foi fácil, já que o casal morou em Berkshire, no Reino Unido, por mais de 30 anos.
 
Orientado pelos médicos sobre a possibilidade de a esposa, Julie, estranhar a nova casa e se deprimir, Matt decidiu realizar algumas mudanças no ambiente, para deixa-lo mais parecido com o antigo lar.
 
Matt se esforçou para que a nova casa ficasse bem parecida com a antiga, prezando pelos mínimos detalhes. Decorador de renome, já tendo trabalhado no Castelo de Windsor e na Capela de St George para o casamento do príncipe Edward e Sophie Rhys -Jones em 1999, Matt afirmou que decorar a casa para sua esposa foi o trabalho mais importante de sua vida. “O efeito ficou bonito. Julie se sentiu muito confortável na nova casa e, aparentemente, não houve nenhum efeito negativo”, disse Matt.
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *