selfie3.jpg

Público +60 entra na onda das selfies. Veja algumas fotos e mande a sua

Posted by
São imagens com netos, sozinhos, fazendo careta – aliás, humor é o que não falta para esse público – na academia (por que não?), em restaurantes, viagens

 

Redação Plena

Quem disse que a onda de selfies é só para os jovens? Saiba que a moda do auto retrato usando a câmera do celular não tem idade. Prova disso são as milhares de fotos publicadas na internet que mostram idosos pra lá de entusiasmados retratando um pouco do seu dia a dia. 
 
São imagens com netos, sozinhos, fazendo careta – aliás, humor é o que não falta para esse público – na academia (por que não?), em restaurantes, viagens. 
 

selfie3.jpg

 

Um casal de idosos, por exemplo, transformou um acidente de carro em diversão no bairro de Los Angeles, Califórnia (EUA). Depois de capotar o veículo, os octogenários, casados há 60 anos, pararam para tirar fotos. O idoso foi retirado do carro por pessoas que passavam na rua, mas a motorista teve de aguardar a ajuda dos bombeiros. Enquanto isso, pediu ajuda ao marido para achar o celular na bolsa, que estava com ele do lado de fora. Isso porque ela queria o aparelho para tirar uma "selfie" enquanto aguardava a chegada do resgate. 

 
E você? Gosta de tirar fotos? Mande a sua para mariana@lyderis.com.br e publicaremos aqui no Portal Plena um mural com as melhores selfies do público +60.
 
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *