“Até a terceira idade na avenida”, diz rainha de bateria Susana Vieira

Posted by
Aos 72 anos, a atriz esbanjou samba no pé e irreverência durante o desfile

 

Redação Plena

 
Rainha de bateria da Grande Rio, Susana Vieira, de 72 anos, usou o bom humor e sua irreverência típica para mandar recado durante o desfile na madrugada da segunda-feira. Em entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, a atriz ressaltou que o fato de desfilar deve ser encarado como um exemplo para outras pessoas, "Até a terceira idade na avenida. Isso é um ato para todo mundo saber que a vida acaba aos 120", comentou.
 
A Grande Rio apostou no enredo "A Grande Rio é do baralho!". A escola de Duque de Caxias contou a história da criação e dos símbolos dos baralhos de diversão, do cigano e do tarô.
 
À frente da bateria Invocada, reinou a atriz Susana Vieira, ao lado do promoter David Brazil. Susana vestiu uma fantasia com 20 mil pedras, que custou entre R$ 50 e 60 mil.
 
A atriz, que se autointitula como uma "pessoa do povo", atendeu aos pedidos de fotos, posou com o garis e comentou o fato de ser uma pessoa tão querida pela comunidade da agremiação. "Esse carinho é tudo de bom, é natural e surge do nada. Deus escolhe as pessoas para fazerem os outros felizes", disse ela, que acredita ser a rainha mais famosa depois de Viviane Araújo, do Salgueiro. 
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *