Clube de Artesanato é boa opção e companhia para trabalhar a criatividade sem sair de casa

Posted by
Site ensina a fazer trabalhos manuais ; ficar em casa também pode ser divertido e produtivo 

 

Redação Plena

 
As baixas temperaturas registradas nesta época do ano são um convite para ficar em casa. Que tal, então, aproveitar para fazer um trabalho manual, daqueles que dão orgulho de mostrar para os amigos e familiares? No site do Clube de Artesanato há inúmeras dicas, vídeo aulas e passo a passos para ajudar até quem não tem nenhuma habilidade com agulhas, tesouras e afins.  
 
Para presentear uma futura mamãe ou para completar o enxolvalzinho do neto, por exemplo, a artesã Daniella Abdo ensina, passo a passo (http://www.clubedeartesanato.com.br/ConteudosClube/Details?slug=sapatinhos-de-poas-com-fuxico-de-fitas), como fazer um sapatinho de poás com fuxico e fitas. Entre os materiais estão feltro, fita de cetim, agulhas de bordado e costura, alfinetes e tesoura.
 
Tomar um cafezinho ou um chocolate quente é quase regra nos dias frios. Se for num jogo de xícaras de porcelana pintadas à mão fica ainda mais charmoso. O Clube de Artesanato também ensina o passo a passo para a criação destas peças e inspirar a criação de outras. 
 
E para aquecer a casa, nada mais simples e econômico do que almofadas em tons e materiais quentes. As capas das almofadas da foto, por exemplo, foram feitas com trançados de fitas de veludo. A ideia é da artesã Eunice Trindade.
 
Essas e muitas outras sugestões de produtos feitos à mão estão no Clube de Artesanato. Para acessar, conhecer e aprender basta se cadastrar em www.clubedeartesanato.com.br
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *