Dica de filme: Globo exibe O Exótico Hotel Marigold, que mostra a vida pulsante na terceira idade

Posted by
Longa é uma jornada de idosos que decidem viver a aposentadoria em um hotel na Índia; filme conta com atores consagrados 

 

Redação Plena

Muita gente ainda não se deu conta de que as limitações físicas impostas pelos anos de vida, não são fatores que necessariamente limitam a vontade de viver, viver intensamente uma vida que pulsa e que ainda tem muito a oferecer. Essa é a abordagem do filme “O Exótico Hotel Marigold” (2011), dirigido por John Madden. O longa será exibido hoje (06), pela rede Globo, na sessão da Tela Quente. 
 
O filme é uma belíssima aventura protagonizada por alguns dos melhores atores da história do cinema, como a diva Judi Dench.
 
A história é simples: os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem viver a aposentadoria em um lugar diferente e o destino acaba sendo a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a turma parte para lá e é recebida pelo jovem Sonny (Dev Patel). A partir de então eles irão viver experiências que mudarão para sempre o futuro de todos.
 
A história é uma jornada de autoconhecimento. Com atuações dignas de aplausos, o filme traz uma mensagem das mais interessantes, seja para você que já passou dos 60 anos, seja para você que ainda está no início de sua jornada.
 
Vela a pena assistir! Veja o trailer:
 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *