bonecos.jpg

Mostra reúne os brinquedos que mais fizeram sucesso entre as décadas de 40 a 90

Posted by
Exposição nostálgica da Estrela ficará em cartaz em São Paulo até 8 de fevereiro

 

Redação Plena

 
O mês de janeiro e fevereiro no Shopping Frei Caneca terão sabor de nostalgia com uma exposição que promete encantar pessoas de todas as idades. Em parceria com a Fundação Abrinq e a Brinquedos Estrela, os visitantes poderão matar a saudade de brinquedos clássicos como os bonecos Falcon, Comandos em Ação e Ar Tur, os possantes Maximus, Dragão, Colossus e Stratus, os jogos Genius e Aquaplay, além da consagrada boneca Susi, em suas várias versões.
 
A mostra “Brinquedos Clássicos Eternos” traz mais de 100 brinquedos da Estrela em suas versões originais, em perfeito estado. Várias gerações se divertiram a valer com esses clássicos e agora terão oportunidade de rever as relíquias. A exposição contará com brinquedos que foram sucesso entre as décadas de 40 a 90. 
 

bonecos.jpg

 
“Muitas crianças nunca ouviram falar de alguns brinquedos como o Genius, sucesso na década de 80 e considerado o primeiro jogo eletrônico vendido no Brasil. Acreditamos que será uma experiência interessante para avôs, pais e filhos interagirem e aprenderem sobre a evolução dos brinquedos ao longo do tempo, o que torna o passeio uma experiência rica e divertida para toda a família”, destaca Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.
 
A exposição pode ser conferida até 8 de fevereiro no Piso 3, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada é gratuita.
 
 
Serviço
 
 Exposição Brinquedos Clássicos Eternos
Local: Piso 3 – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César, São Paulo, capital
Período:16/01 a 8/02
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h
Informações: (11) 3472-2075
 
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *