Os desafios da relação a dois na maturidade

Posted by
 
Filme Ruth & Alex , que está em cartaz em cinemas de todo o Brasil, coloca em pauta de maneira sensível as provas enfrentadas pelos casais juntos há muito tempo

 

Redação Plena

 
Parece que os romances estrelados pela terceira idade vem ganhando maior espaço nas artes nos últimos anos – e Ruth & Alex é mais um destes exemplares; o filme está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.
 
Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman) estão casados há décadas, e ainda moram no primeiro apartamento do casal, no bairro do Brooklyn. Com o passar do tempo, a situação financeira e de saúde não é mais a mesma, e a dupla decide se mudar. Mas a realidade imobiliária nos Estados Unidos não está nada fácil, e os possíveis compradores não enxergam o apartamento com o mesmo carinho que Ruth & Alex.
 
Adaptada do romance "Heroic Measures", a comédia dramática pretende mostrar de maneira sensível as provas enfrentadas pelos casais juntos há muito tempo. Juntos, os atores protagonizam bons momentos, fazendo com que o público quase esqueça que estão ali e embarque definitivamente na história daquele casal de idosos.
 
Veja o trailer:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *