Corredores da terceira idade invadem a Timão Run 2015

Posted by
 
Segundo organizador, 10% dos inscritos têm mais de 60 anos; corrida oficial do Corinthians acontece em 20 de novembro

 

Redação Plena

 
A corrida de rua é um esporte democrático, acessível e amado por pessoas de todas as idades. O público +60 também faz parte desse grupo de apaixonados, e muitos deles já garantiram lugar na Timão Run 2015.
 
A corrida oficial do Corinthians será realizada somente no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, mas sem perder tempo, dezenas de corredores com mais de 60 anos fizeram a inscrição para a prova, que terá percursos de 5 e 10km, em torno da Arena Corinthians, na zona leste paulistana.
 
“Mais de 1200 pessoas já se inscreveram para a Timão Run 2015 e identificamos que quase 10% desses corredores são pessoas com mais de 60 anos. Estamos muito felizes com essa presença, que confirma que nossa prova é muito democrática também em termos de idade”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da prova.  
 
Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.
 
Inscrições
 
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas através do site www.circuitotimerun.com.br . Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *