Danone lança FortiFit Pro, suplemento nutricional para pessoas acima de 50 anos

Posted by
A partir dos 30 anos, o corpo perde cerca de 1% de massa muscular anualmente. Para retardar este processo é importante a prática de atividades físicas, alimentação saudável e a suplementação nutricional rica em proteínas

 

 

Redação Plena

 

Pessoas acima de 50 anos que buscam qualidade de vida, uma nutrição balanceada e a manutenção da saúde muscular podem contar com um produto dedicado para sua idade. A Danone Nutrição Especializada lança no mercado o FortFit PRO. De acordo com uma análise da marca, este público reclama que precisa se adaptar a produtos de outras faixas etárias.
 
O FortFit PRO é um suplemento alimentar cujos elementos nutricionais auxiliam na manutenção da saúde dos músculos e ossos dos idosos, contribuindo assim para o ganho de força, equilíbrio e mobilidade. A partir dos 30 anos, e de acordo com o processo natural do envelhecimento, o corpo perde cerca de 1% de massa muscular por ano. Para retardar este processo é importante a prática de atividades físicas, alimentação saudável e a suplementação nutricional rica em proteínas. Com músculos fortes, a partir dos 50 anos, esta faixa etária consegue realizar atividades simples do dia-a-dia, praticar exercícios sem dificuldade e cansaço, além de diminuir os riscos de quedas. A musculatura fortalecida protege os ossos, o que evita as fraturas na decorrência de quedas.
 
A fórmula de FortiFit PRO contém alta concentração de Whey Protein (proteína isolada do soro do leite), aminoácidos essenciais (principalmente Leucina), Vitamina D, cálcio e mais 27 vitaminas e minerais. O produto é encontrado nas farmácias na versão em pó, nos sabores morango e baunilha. 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *