Programa Saúde & Movimento está de volta, com parceria do Itaú Viver Mais

Posted by

Agora, inscritos no projeto terão aulas gratuitas todos os dias

 

Redação Plena

O Programa Saúde & Movimento, do Raposo Shopping, em São Paulo, está de volta. O projeto que existe desde 2004, agora conta com a parceria do Programa Itaú Viver Mais, passando a oferecer uma programação mais extensa, com atividades de segunda a sexta-feira. Das 8h às 9h, há caminhada e alongamento, em seguida, das 9h às 10h, é hora do circuito saúde (um mix de alongamento, aeróbica e ginástica localizada) e ritmos (aula de danças diversas). Voltadas para homens e mulheres com mais de 55 anos de idade, as aulas são gratuitas e realizadas no Piso Raposo.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Yarina Pietro, os programas têm os mesmos objetivos e uni-los é um passo importante para tornar o Saúde & Movimento ainda mais completo. "Assim, podemos oferecer mais opções para os idosos, que estão cada vez mais ativos, vaidosos e preocupados com a saúde e o bem-estar".

Além da prática de exercícios físicos regulares com acompanhamento de um profissional, os participantes aproveitam o dinamismo e a descontração das aulas para se divertir e fazer novas amizades, beneficiando corpo e mente.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 4004-1937. Todas as atividades são gratuitas e para participar é necessário apresentar atestado médico de um cardiologista, geriatra ou clínico geral, com validade de até 6 meses.

O Programa Saúde & Movimento

Criado em 2004 pelo Raposo Shopping, o programa oferece um programação de atividades físicas para pessoas acima de 55 anos, com objetivo de promover saúde, bem estar e sociabilização.

Sobre o Itaú Viver Mais

Em funcionamento desde 2004, a iniciativa Itaú Viver Mais oferece atividades físicas e socioculturais para pessoas acima de 55 anos, como caminhada, alongamento, e várias outras opções totalmente gratuitas. Já recebeu mais de 25 mil participantes e conta atualmente com mais de 10 mil inscritos distribuídos em 42 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Paraná e no Distrito Federal.

Em 2014, o programa deu início às sessões Itaú Viver Mais Cinema, oferecidas gratuitamente, com debates protagonizados por artistas e outros profissionais ligados à cultura. As sessões acontecem todas as últimas terças-feiras do mês nas salas do Espaço Itaú de Cinema. Até março de 2015, mais de 10.000 ingressos foram distribuidos em 117 sessões de cinema gratuitas.

Serviço

Programa Saúde & Movimento

Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)

Quando: de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h.

Deixe um comentário