Agibank apoia evento para capacitação do público 50+ – Inscreva-se no ‘Maturi Day’

Maturi Day acontece virtualmente e prepara maduros (as) para as oportunidades profissionais
 Não vai ser só de celebração o próximo dia 1° de outubro, data que se comemora o Dia Internacional da Pessoa Idosa. Isso porque é nesse dia que acontece o Maturi Day, evento que tem apoio do Agibank e promove a capacitação, atualização e networking do público 50+, para o qual o banco digital omnichannel tem focado a sua atuação.

Com o aporte do Agibank essa edição tornou-se gratuita e solidária, pois parte do valor arrecadado será revertido para uma organização não governamental que atua na alfabetização digital dos idosos, que é uma das causas do banco. O livre acesso dos 50+ ao evento também é uma forma de inclui-los socialmente e impulsionar a sua independência financeira, afinal, são a parcela da população que mais cresce no Brasil e já representam mais da metade da base de clientes do Agibank.

O Maturi Day acontece virtualmente no dia 1° de outubro, das 18h às 21h, com palestra, apresentação de negócios e networking em grupos. As inscrições gratuitas devem ser realizadas em www.5anos.maturi.com.br/maturiday e as vagas são limitadas.

Sobre o Agibank

O Agibank é um banco completo, que acolhe a necessidade de cada cliente como a mais importante a ser resolvida. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho já são quase 700 pontos de atendimento em todo o Brasil e 2 mil consultores disponíveis para resolver e oferecer soluções. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code. Para o Agibank, banco tem que ser como a vida é: às vezes digital, às vezes presencial, sem imposição, tornando o dia a dia das pessoas melhor.

fonte – assessoria de imprensa/imagem – divulgação

Deixe um comentário