Drauzio Varella alerta internautas sobre propaganda falsa envolvendo seu nome

Nos últimos meses de 2019, aumentou a quantidade de posts em redes sociais associando supostos medicamentos e suplementos ao dr. Drauzio Varella. Todos são falsos, já que o médico não faz propaganda de absolutamente nenhum medicamento.

Os golpes são os mais variados, trazendo fotos de produtos ao lado da imagem do dr. Drauzio, sites que imitam o design da página oficial do médico, vídeos enganosos e outras fraudes. Os produtos anunciados também variam, mas na maioria das vezes são suplementos alimentares para dores nas articulações.

De acordo com o dr. Drauzio Varella, promover qualquer medicamento conflita com seus princípios éticos e qualquer informação que possa existir neste sentido é inverídica. “Nunca fiz, nem nunca farei propaganda de remédios. Esses golpistas e estelionatários estão cada vez mais ousados. Não acreditem.”

Luiz Fujita, editor do portal Drauzio Varella, adverte que todo o conteúdo disponibilizado para o público nos canais oficiais do médico tem caráter informativo e de conscientização sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre baseado em evidências científicas. “Trabalhamos somente com informação respaldada cientificamente. Enfatizamos que tenham cuidado com farsantes e cópias enganadoras. Não caiam nessa armadilha. Se virem anúncios de FlexxMais, Flex Mais, Suplemento Cartilax, Flexatin ou qualquer outro nome, denunciem. É criminoso”, alerta.

Os canais oficiais de Drauzio Varella são:

Site: https://drauziovarella.uol.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/drauziovarella/

Instagram: http://instagram.com/sitedrauziovarella/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drdrauziovarella

Twitter: @drauziovarellaont

Fonte: Assessoria de Imprensa/imagens – divulgação.

Deixe um comentário