Drogasil passa a oferecer atendimento farmacêutico via telefone no Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Bahia

Posted by
Programa oferece orientação gratuita sobre medicamentos e sua utilização
Redação Plena
 
Os consumidores do Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Bahia – o estado baiano somente a partir da primeira quinzena de dezembro – já podem contar com um serviço pioneiro desenvolvido pela Drogasil: o “Farmacêutico 40 Horas”. Com objetivo de orientar, auxiliar e tirar dúvidas sobre medicamentos e sua utilização, o serviço é gratuito e está disponível a toda a população destas regiões. 
 
O intuito da companhia é facilitar ainda mais o acesso dos consumidores ao farmacêutico, e assim evitar o consumo equivocado de remédios. “O ‘Farmacêutico 40 Horas’ possibilita o esclarecimento gratuito de dúvidas por telefone, na comodidade de suas casas”, destaca Antonio Carlos de Freitas, vice-presidente de Operações da Drogasil. 
 
 “O serviço não substitui o profissional farmacêutico presente em todas nossas lojas. A intenção é oferecer ao cliente a conveniência de poder solucionar dúvidas de maneira ágil sem necessidade de se deslocar até a loja, seja por uma impossibilidade do cliente, ou até mesmo em horário que a loja está fechada. O nome do serviço se dá exatamente em razão dessa disponibilidade adicional, de atendimento farmacêutico disponível 16 horas por dia em nossas lojas e 24 horas por dia via telefone”, enfatiza Freitas. 
 
Para acessar o “Farmacêutico 40 horas”  basta ligar para 3004-8007 (ligação local).  
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *