carmo2.jpg

Ensaio inspirador transforma idosos em super-heróis com os poderes da sabedoria

Posted by
Um dos ‘super-heróis’ da casa de repouso Centro Comunitário Gafanha do Carmo, tem o poder da transformação, dando voltas às voltas que a vida lhe dá
Redação Plena
 
Um ensaio fotográfico pra lá de divertido e inspirador está conquistando fãs no Facebook. O Centro Comunitário Gafanha do Carmo, uma casa de repouso para idosos em Aveiro, Portugal,  transformou seus moradores em super-heróis, com poderes que nos fazem pensar sobre a vida e como lidamos com os desafios diários.
 
No texto de introdução das fotos, há ainda uma bela mensagem que nos lembra que embora idolatremos os super-heróis dos filmes e quadrinhos, os mais poderosos heróis são as pessoas comuns que estão do nosso lado, vestindo capas inspiração, força, suor e lágrimas. Esses heróis choram, riem, têm medo e erram também, não são invencíveis, mas são humanos. “São tão reais quanto tu ou eu e vivem hoje, vivem para sempre através de nós e é por isso que são eternos”, diz uma passagem. 
 
Palmira Simões (foto acima), por exemplo, tem o poder da transformação, dando voltas às voltas que a vida lhe dá. Ela enfrenta a vida a saltar, a rir, a chorar, de pernas para o ar com o super poder de VIVER, sempre! 
 
Já a Vitória, que no grito da experiência, ensina que está na capacidade de também dizer NÃO, o segredo da felicidade.

carmo2.jpg

 
O Super Herói Silvério tem o poder de fazer cada pessoa sentir-se especial. Ele utiliza o seu charme e sex appeal para fazer com que cada pessoa se sinta bonita, simpática, querida e acima de tudo, feliz.
 

carmo3.jpg

 
Clique aqui e veja outros super-heróis desse incrível ensaio!
 

Deixe um comentário