Fórum Moradia para a Longevidade acontece essa semana em São Paulo

O Brasil está envelhecendo e precisa repensar suas opções de moradia para um público mais maduro, mais longevo. Com o objetivo de colocar o assunto na agenda de discussões dos mais diversos segmentos, Secovi-SP,  Estadão e Immaginare promovem o I Fórum de Moradia para a Longevidade, dia 9/11, das 8h30 às 17h30, na sede da entidade.

O futuro da habitação para o público sênior e os mais inovadores projetos residenciais do gênero no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa estarão em foco durante painéis e plenárias com a participação de especialistas nacionais e estrangeiros.

Ao longo do dia, serão discutidas as tendências e apresentadas as experiências bem-sucedidas sobre: Cohousing (modelos e alternativas arquitetônicas); Parcerias Público-Privadas e moradias públicas para a longevidade; O mercado grisalho brasileiro; e Moradias para sêniors no Brasil. A mesa-redonda “Comparando os modelos do Brasil e do mundo” consolida os temas e encerra a programação.

As inscrições estão abertas e têm valores diferenciados para associados do Secovi-SP, assinantes do Estadão, clientes Freeway e Immaginare. Para se inscrever, obter mais informações e conferir a programação, basta acessar o site do evento (http://forummoradialongevidade.com.br/) ou entrar em contato pelo telefone (11) 5591-1306.

 

 

 

 

AGENDE-SE

Fórum Moradia para a Longevidade

Data: 9/11/2017

Horário: 8 horas às 17h30

Local: Sede do Secovi-SP – Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Clementino – São Paulo/SP

Informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou http://forummoradialongevidade.com.br/

Fonte: SECOVI /Imagem de abertura: cohousing existente na Inglaterra (imagem reprodução)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *