Grupo Pão de Açúcar oferece vagas para maiores de 55 anos

Posted by

Nós do Portal Plena também acreditamos nessa proposta e, para fortalecê-la, inserimos aqui o link no qual você pode cadastrar seu currículo e concorrer às vagas oferecidas. Veja como participar do programa

 

 

Equipe Portal Plena

 

 

Dados recentes indicam que é crescente o número de profissionais com mais de 50 anos que têm retornado ao mercado de trabalho. É fato que a chamada ‘terceira idade’ tem sido cada vez mais valorizada pelos empregadores que veem nessa faixa etária, sobretudo, a experiência e a capacidade de adaptação  a cenários mais competitivos.

Talvez essa valorização seja o começo de uma bem vinda mudança de mentalidade que represente o fim do preconceito que ainda existe em alguns círculos, em relação às pessoas mais velhas.

Diante disso, é importante destacar o pioneirismo do  Grupo Pão de Açúcar (GPA),  que há 18 anos  criou o Programa Terceira Idade com a objetivo de  valorizar os profissionais com mais de 55 anos.

A proposta do Programa Terceira Idade, segundo a empresa, é sobretudo, “romper as barreiras e agregar as diversas experiências das diferentes gerações”. A ideia existente em torno da proposta inovadora só vem comprovar que ao valorizar a experiência dos profissionais mais velhos, o Pão de Açúcar oferece ao mundo corporativo e claro, à toda sociedade, um exemplo que deveria ser seguido.

Nós do Portal Plena também acreditamos nessa proposta e, para fortalecê-la, inserimos aqui o link no qual você pode cadastrar seu currículo e concorrer às vagas oferecidas. Basta clicar aqui que você será direcionado ao site do programa.

 

 

Deixe um comentário