Horóscopo: a previsão dos signos de 21 a 27 de março de 2021

Posted by

Veja a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

ÁRIES

Com certeza, você não precisa de incentivo para tomar iniciativas e colocar os assuntos em marcha. Porém, talvez você precise desenvolver mais sabedoria, para escolher bem quais seriam as melhores iniciativas a ser tomadas e quais, por outro lado, teriam de ser deixadas de lado. É assim.

TOURO

Você não está no domínio, mas isso não precisa ser algo negativo. Esse estado de coisas lhe dará nos nervos, isso sim, porém, não significa que tenha vindo para ficar, pois, é apenas uma condição temporária a qual, se você não brigar com ela, acabará mostrando um lado muito positivo.

GÊMEOS

Amplie sua rede de contatos, este é o melhor momento possível para isso, pois, mesmo que não colha resultados positivos imediatos por isso, com certeza terá aberto uma porta para que, no futuro, nada distante, as misteriosas coincidências aconteçam trazendo muitas novidades.

CÂNCER

Tempo a perder não haveria disponível, mas você sabe como é insidiosa a preguiça, que incentiva a procrastinação. De todo modo, o caminho está aberto para, se você se empenhar em fazer muito mais do que normalmente faria, receberá por isso compensações melhores e maiores. É assim.

LEÃO

Aquilo que é novo seduz mais do que a manutenção de tudo que está em andamento, porém, seria melhor você manter a cabeça no lugar e evitar negligenciar as tarefas em marcha, porque isso desorganizaria tudo e, como resultado, nem os assuntos novos poderiam ser desfrutados. 

VIRGEM

Quando chega a hora de tomar decisões importantes, começa a bater um medo visceral, como se cada passo que tivesse de ser dado seria a diferença entre a vida e a morte. Porém, a existência não costuma ser tão radical assim, havendo sempre uma margem bastante generosa de manobra.

LIBRA

Não há alma mais interessada do que a sua, entre o céu e a terra, de que as discórdias sejam superadas e tudo retorne a níveis normais de harmonia. Porém, como isso não depende apenas de sua vontade, mas também a das pessoas envolvidas, seria melhor sossegar e aguardar para ver o que acontece.

ESCORPIÃO

Este é um momento de sua vida em que se apresentam inúmeras potencialidades, as quais, como sempre, aguardam pela sua boa vontade de as experimentar, testar e fazer o necessário para iniciar o processo de realização. As melhores coisas da vida estão ocultas, como sementes na terra.

SAGITÁRIO

O ímpeto aventureiro se faz sentir com força total neste período e, por isso, caberá fazer uma reflexão sobre como se organizar para aceitar esse ímpeto, mas, ao mesmo tempo não negligenciar tudo que está em andamento. Há energia vital para dar conta de tudo, é só organizar.

CAPRICÓRNIO

Agora é o momento de começar a deixar para trás os hábitos que não trazem mais o mesmo resultado de outrora, mas que continuam sendo repetidos por inércia. Quanto mais profunda seja a ruptura que você fizer com os hábitos antigos, mais luminoso e alegre será o seu futuro.

AQUÁRIO

Com tanta coisa acontecendo no dia a dia, pareceria que os voos maiores vão sendo perdidos de vista. Porém, não é assim, os grandes voos estão aí, em processo de amadurecimento e, enquanto isso, seu dia a dia fica cheio de assuntos para resolver. Organize tudo, crie um fundamento sólido.

PEIXES

O nervosismo não ajuda, mas diante de tudo que acontece não há como o evitar. Resta então apenas saber lidar bem com esse estado de ânimo, para o converter numa força motriz que ajude você a fazer mais do que normalmente faria. A produtividade é uma boa maneira de lidar com o nervosismo.

Deixe um comentário