Jack Nicholson está com Alzheimer avançado e não se reconhece mais, afirma revista

Posted by
Ainda de acordo com o veículo, ator de Um Estranho no Ninho e O Iluminado deve se aposentar devido ao problema;boatos sobre a doença surgiram em 2013

 

Redação Plena

Um dos atores mais incríveis, irreverentes e premiados do cinema mundial pode estar com mal de Alzheimer em estágio avançado. Segundo informações da revista Star, Jack Nicholson, de 77 anos, nem se lembra quem é. Ainda de acordo com o veículo, ele deve se aposentar devido ao problema.
 
Os boatos não são de agora. Em 2013, Nicholson desistiu de participar de uma comédia por não conseguir memorizar nenhuma das falas, o que levantou suspeitas da imprensa.
 
Cada vez mais recluso, Nicholson quase não participa de eventos sociais. Das poucas vezes que foi visto em público recentemente, o ator foi a uma exposição sobre a banda Rolling Stones. Apesar de ter cumprimentado Mick Jagger, a fonte ouvida pela Star diz que ele não recordava das festas que havia feito com o músico nos anos 70.
 
Por outro lado, Maria Shriver, ancora da NBC, disse ao E! Online que as informações não porcedem e que Nicholson não sofre de nenhuma doença mental ou demência.
O último filme do ator foi Como Você Sabe, de 2010, no qual atuou ao lado de Reese Whiterspoon, Paul Rudd e Owen Wilson. 
 
Jack Nicholson já ganhou os prêmios de melhor ator pelos filmes Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor É Impossível (1997). No entanto, sua primeira estatueta da Academia veio em 1983, com o Oscar de melhor ator coadjuvante por Laços de Ternura. Nicholson foi indicado 12 vezes para o prêmio.
 
Veja uma das cenas mais memoráveis de O Iluminado, sucesso estrelado por Nicholson:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *