“Não tenho problemas com as rugas. O que deforma o rosto é o botox”, diz Eva Wilma

Posted by
 
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz de 81 anos conta  ainda que ama livros e que não abre mão de ler jornais diariamente

 

Redação Plena /  Fonte UOL

 
 
Avessa ao uso de botox e leitora assídua de livros e jornais, Eva Wilma concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. A atriz de 81 anos revelou que lida bem com a questão do envelhecimento, “não tenho problemas com as rugas a mais. Não tenho vontade dessa história de botox, acho que deforma o rosto”, disse.
 
A atriz diz ainda que ama livros e que não abre mão de ler jornais diariamente. Porém, ela conta que anda "estarrecida": "É uma briga de foice entre PT e PMDB. Só isso. E não sei qual dos dois é pior", afirma ela, completando: "Mas não acho legal um partido se perpetuar no poder. Começa a desaparecer a democracia, né?". 
 
Falando da profissão, Eva Wilma se derrete: "Sou apaixonada! Quando você tem paixão, é muito prazeroso fazer o trabalho. Não penso em parar". A atriz também contou que quase não fez parte de Verdades Secretas, quando fraturou uma vértebra da coluna após tropeçar no degrau do elevador de um teatro e cair. "Na primeira semana de gravação, pensei: vou sair. Mas baixou a Mulher Maravilha [risos] e eu disse: não saio". Na produção, ela foi muito elogiada pela atuação como Fábia.  
 

Deixe um comentário