Oficina gratuita prepara pessoas para cuidar de pacientes acamados

Posted by
 
Workshop será no dia 30 de outubro; o evento tem o objetivo de preparar pessoas para que possam fornecer o suporte necessário aos pacientes acamados e para que estejam preparados para momentos de sobrecarga e mudanças em sua própria saúde 

 

Redação Plena

 
Cuidar de alguém da família que esteja doente e acamado não é uma tarefa fácil. Exige paciência e, principalmente, preparação. Pensando nisso, a Funcesp, por meio do programa Mais Saúde, promove no dia 30 de outubro uma Oficina de Cuidadores. Gratuito, o evento tem o objetivo de preparar pessoas para que possam fornecer o suporte necessário aos pacientes acamados e para que estejam preparados para momentos de sobrecarga e mudanças em sua própria saúde. Pela primeira vez, a participação é aberta a qualquer pessoa interessada, independentemente de ser participante da Funcesp. 
 
O workshop será ministrado pela enfermeira Katia Mazurega, da HomeDoctor, empresa parceira da Funcesp. A oficina faz parte de uns dos pilares do Mais Saúde, que busca aumentar a conscientização da importância de cuidar da própria saúde. As palestras e cursos do programa sempre trazem conteúdos que buscam estimular hábitos mais saudáveis no dia a dia das pessoas.
 
As vagas são limitadas. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o Disque-Funcesp nos telefones (11) 3065.3000 ou 0800.012.7173 ou pelo e-mail maissaude@funcesp.com.br. 
 
Serviço
Data: 30 de outubro de 2015
Horário: 9h às 12h30
Local: Sede da Funcesp – alameda Santos, 2.477, Cerqueira César, São Paulo (SP)
Inscrições: telefones (11) 3065.3000 ou 0800.012.7173 ou e-mail: maissaude@funcesp.com.br
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *