Oficina pretende ensinar a turma mais velha a usar aplicativos de paquera…

 

Evento gratuito acontece no Sesc Pompeia, na capital paulista, a partir de hoje (17).  Veja como se inscrever.  

Se antes os idosos costumavam frequentar bailes para encontrar seus pares, com as facilidades do mundo digital é possível ampliar os horizontes e “dar um match” combinando, na sequência, um programa para curtir a dois. Entre os dias 17 e 31 de maio, quartas-feiras, entre  16h e 18h, acontece nas Oficinas de Criatividade do SESC Pompeia, a oficina ‘App Amoroso: paquera pelo celular ‘ para maiores de 60 anos.

A oficina gratuita será ministrada por Ana Carolina Weffort e vai desvendar os principais aplicativos de relacionamento como Tinder, Happn, além de outras plataformas que possibilitam conhecer pessoas através do dispositivo móvel e se relacionar com elas. A proposta dos três encontros  é fazer uma introdução sobre os apps amorosos e ensinar a utilizá-los.

Saiba Mais

App Amoroso: paquera pelo celular _ De 17 a 31 de maio, quartas-feiras, das 16h às 18h. Grátis. As inscrições já começaram. SESC Pompeia – Rua Clélia, 93. Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações, acesse o portal sescsp.org.br/Pompeia.

Acompanhe o Sesc Pompeia nas redes sociais: 
instagram.com/sescpompeia
facebook.com/sescpompeia
twitter.com/sescpompeia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *