Oportunidade para recém-aposentados: empresa recruta brasileiros para atuarem como clientes secretos no INSS

Posted by
Em novo projeto, a Shopper Experience está investigando o atendimento prestado à terceira idade

 

Redação Plena

Empresa líder nacional em pesquisas de avaliação do atendimento ao consumidor por meio da metodologia “cliente secreto”, a Shopper Experience está recrutando recém-aposentados, beneficiários do INSS, para atuarem como cliente oculto. Em novo projeto, a Shopper Experience está investigando o atendimento prestado à terceira idade.  A visita é remunerada por avaliação; os interessados em fazer a inscrição devem enviar um e-mail para contato@secretshopper.com.br com o título APOSENTADOS.
 
Com expertise no consumo inclusivo, a Shopper Experience criou, em 2010, o núcleo “Peritos da terceira idade”. Com a iniciativa, a empresa possui mais de 3.700 clientes secretos com mais de 60 anos, os “espiões-consumidores”, testando o atendimento prestado aos consumidores sêniores. O “Peritos da terceira idade” surgiu da análise de atendimento de “clientes secretos” com mais de 60 anos – profissionais liberais, aposentados e donas de casa que integram a equipe de pesquisadores da terceira idade.
 
“A Shopper Experience tem uma base com mais de 80 mil pessoas que atuam como clientes secretos, sendo 5% da terceira idade. Começamos a observar que nos relatos de atendimento desses pesquisadores palavras como invisível e descaso se repetiam, ou seja, o atendimento ao idoso está sendo negligente e desrespeitoso. A partir daí, decidimos investir em um projeto que possa dar origem a um levantamento criterioso e amplo; que possa mostrar aos empresários o dano financeiro e social causado por um atendimento equivocado”, afirma Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience e pioneira no Brasil na metodologia.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *