Próxima novela da Globo terá Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como um casal lésbico

Posted by
Durante lançamento oficial de Babilônia, elenco vibrou ao ver cena de carinho entre as personagens Teresa e Estela

 

Redação Plena

 
O tema homossexualidade na terceira idade estará em pauta na próxima novela das nove, na Globo. "Babilônia", que estreia no horário nobre no dia 16 de março, trará nada mais que Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como um casal lésbico.
 
A trama escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, teve lançamento oficial nesta semana. A cena que mostrava um pouco do relacionamento homoafetivo de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), foi uma das mais aplaudidas durante a exibição do clipe com imagens da novela.
 
"Tenho certeza que pessoas como Estela e eu ainda vamos mudar a sociedade", disse Fernanda, falando como a personagem Teresa.
 
A discussão de uma relação madura homossexual promete movimentar a trama e será tratada com naturalidade.
 
“Eelas estão casadas há 35 anos, diferente de quem está começando um relacionamento agora. No texto existem várias situações de beijos, selinhos e trocas de carinhos entre elas e são totalmente naturais, como as dos casais héteros ou homossexuais”, disse o co-autor Ricardo Linhares.
 
Ele ainda falou sobre os cortes que a emissora costuma fazer. “Só posso responder pelo que está no texto, se vai ao ar ou não, eu não sei. Mas não veria motivo algum para cortes, está sendo feito com todo um cuidado de justificar e dar embasamento ao relacionamento das duas”.
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *