Residencial para idosos que será inaugurado no Paraná, inicia o processo seletivo de profissionais de diversas áreas.

Previsto para inaugurar no início de 2020, o Elissa Village já iniciou seu processo de recrutamento e formação do banco de talentos. No total, serão disponibilizadas 150 vagas para profissionais de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, além de profissionais das áreas de serviços gerais (Cozinha, Copa, Higienização, Recepção, Segurança) e administrativo (Almoxarifado, Marketing, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação).

Fachada do residencial Elissa Village. Foto – divulgação.
Os interessados podem se candidatar enviando seu currículo pelo site https://www.elissavillage.com.br até  30 de dezembro de 2019, informando a área de atuação e interesse no título da mensagem.

As vagas são para trabalhar na cidade de Campina Grande do Sul. O empreendimento, especializado em longevidade, será um residencial para idosos e terá uma proposta inovadora que combina sofisticação, modernidade e tecnologia com segurança, aconchego e muita natureza.

Sobre o Elissa Village –  é uma proposta inovadora de residencial para idosos especializado em longevidade. A estrutura inclui equipes multidisciplinares formadas por profissionais especializados e oferece atividades físicas e artísticas, piscina, spa, salão de beleza, loja de conveniência e horta, entre outros. A cinco minutos de um hospital de referência de alta complexidade, e a 20 minutos de Curitiba, na cidade de Campina Grande do Sul, o Elissa Village prioriza a tranquilidade, o bem-estar e a qualidade de vida de seus hóspedes. Mais informações: http://elissavillage.com.br/
fonte: assessoria de imprensa

Deixe um comentário