SESC Belenzinho anuncia cursos de mídias digitais para os 60+

Veja como se inscrever.

 

Curso: Iniciação ao Celular

Com Vanessa Pereira

Oficina de introdução ao universo digital por meio do celular. O participante aprende a criar e organizar contatos, enviar mensagens, ouvir músicas, assistir vídeos, acessar a internet, dentre outras atividades básicas no dispositivo.

Vanessa Pereira é mestranda em Artes (UNESP), pós-graduada em Estéticas Tecnológicas (PUC), designer multimídia (SENAC) e técnica em Design Gráfico (ETEC Carlos de Campos). Integra a equipe do Sesc Belenzinho como Educadora de Tecnologias e Artes e atua em diferentes espaços culturais da cidade.

Duração: 8 encontros. Acima de 60 anos. Grátis.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes.

24/07 a 16/08. Terças e quintas, das 10h às 12h

Curso: Vídeo e Foto no Celular e no Computador

com Francisco Arlindo Alves

Os participantes entram em contato com recursos de fotografia e vídeo usando o tablet, computador, celular e recursos da internet. São produzidos conteúdos por meio de discussões buscando o estímulo da memória, a sensibilidade e o compartilhamento de experiências de vida.

Francisco Arlindo Alves é mestre em design, pesquisador independente e especialista em EAD. Conduz cursos e oficinas com foco em criatividade no SESC Belenzinho e outras instituições. Participou de exposições no Brasil e exterior com trabalhos no campo da arte e tecnologia. Tem atuado no desenvolvimento de ações em espaços públicos de São Paulo nos campos da arte, design e criatividade.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes. Acima de 18. Grátis.

23/08 a 13/09. Quintas, das 16h às 18h

Serviço

Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000

Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700

www.sescsp.org.br/belenzinho

Fonte: Assessoria de imprensa – VERBENA Comunicação

(imagem de abertura-Pixabay)

Deixe um comentário