Setembro violeta: CONAZ apresentará gratuitamente reprises online de palestras e entrevistas sobre Alzheimer

Posted by
Nesta segunda-feira, Dia Mundial do Alzheimer, cuidadores e familiares podem acompanhar a palestra emocionante e esclarecedora de Ana Heloisa da Página “Alzheimer – Minha mãe tem”

 

Redação Plena

 

Para orientar a população sobre a doença de Alzheimer, uma campanha vai reforçar sinais da doença e mostrar como é possível cuidar das pessoas que sofrem do mal. Entre esta segunda-feira, 21 – Dia Mundial do Alzheimer – até o próximo domingo, o Congresso Nacional de Prevenção e Tratamento do Alzheimer (CONAZ) apresentará gratuitamente pela internet reprises de diversas palestras e entrevistas sobre a doença.
 
A primeira reprise é da palestra de Ana Heloisa da Página “Alzheimer – Minha mãe tem”. Além de emocionante, a palestra é repleta de dicas para cuidadores familiares. “Vocês não estão sozinhos. Muitas pessoas já passaram e passam pelo que estão vivenciando. A troca de informações é muito importante em todos os sentidos: evita desgaste, ensina o que fazer, melhora a sua qualidade de vida e a qualidade de vida do portador de Alzheimer”, comenta Ana Heloisa.
 
Também nesta segunda-feira, o CONAZ divulgará toda a grade de programação especial desta semana.
 
Para participar, é preciso fazer a inscrição no site do CONAZ. Clique aqui.
 
 
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *