USP oferece cursos e atividades gratuitos para pessoas com mais de 60 anos

Posted by

Pessoas sem vínculo com a universidade e com mais de 60 anos podem participar

O Programa USP 60+, promovido pela Universidade de São Paulo (USP), está com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2022. A iniciativa disponibiliza disciplinas regulares, atividades culturais e esportivas.

O objetivo é oferecer oportunidades para uma aprendizagem contínua e acumulativa, potencializando o crescimento individual, as relações e participação social do idoso.

Em sua 53º edição, o programa oferece gratuitamente vagas para disciplinas regulares nos cursos de graduação da universidade, atividades físicas e esportivas e complementares, como cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais, na capital e nos campi do interior, em Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do USP 60+. O procedimento é aberto a pessoas sem vínculo com a universidade. É exigido apenas ter mais de 60 anos. O contato para solicitar participação pode ser feito também por e-mail: usp60@usp.br.

(Imagem de abertura: Público 60+ se diverte em evento cultural – Foto: Luiz Paulo Dionisio Xavier/ Divulgação).

Se achou importante, por favor, curta e compartilhe! Nós agradecemos!

Deixe um comentário