Vídeo em homenagem aos idosos deixa a mensagem “Não sei se é a melhor idade, mas é a idade em que chegamos ao auge”

Posted by
 
Em comemoração à data, Bigfral lança campanha e também consolida sua parceria com o Projeto Velho Amigo

 

Redação Plena

 
 
Os jovens sabem dos atalhos dos videogames, os idosos sabem dos atalhos da vida. Se esta é a melhor idade, não sabemos, mas é sem dúvida a idade em que chegamos ao auge. Este é mote da campanha lançada hoje pela Bigfral – marca de produtos de cuidados adultos – em homenagem ao Dia Internacional do Idoso. Com um vídeo que celebra o auge da sabedoria, a marca relata o lado positivo de envelhecer, por meio do acúmulo das experiências de vida que se tornam exemplos para construção do futuro pelos jovens.
 
 
“Nós ficamos muito felizes em promover ações que abordem o envelhecimento sempre sob uma perspectiva positiva, tratando os idosos com muito respeito e carinho. Aproveitamos o Dia Internacional do Idoso para reforçar a importância do idoso na sociedade, na transmissão de valores, experiência e sabedoria para as gerações mais jovens”, comenta Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Bigfral.
 
Veja o vídeo:

 
 
Entre as ações comemorativas para o Dia do Idoso, a Bigfral também consolida sua parceria com o Projeto Velho Amigo na grande festa idealizada pela associação não governamental, que contará com a presença de aproximadamente 300 idosos que vivem em instituições de longa permanência assistidas pelo projeto. Os convidados poderão usufruir de diversas atividades durante o evento, como oficinas de dança de salão, artesanato, jardinagem e um show especial com o cantor Agnaldo Timóteo.
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *