Oficinas gratuitas de caldos e sopas serão oferecidas em julho, em diferentes regiões da cidade de São Paulo

Posted by
Programação será realizada nos Centros de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria e Butantã, além dos mercados municipais Paulistano e Lapa, a partir de quarta, 13. Sopa de tomate com creme de manjericão, caldo de ervilha com hortelã, sopa de purê com brócolis e caldo de banana com ganache estão entre as receitas

 

Redação Plena

 
Sopa de tomate com creme de manjericão, caldo de ervilha com hortelã, sopa de purê com brócolis, minestroni e caldo de banana com ganache são as opções de receitas para as oficinas do mês de julho, oferecidas pelas nutricionistas da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), da Prefeitura de São Paulo, em diferentes regiões da cidade.
 
A programação tem início na quarta-feira, 13, com aula no Mercado Municipal da Lapa. Já nos dias 19 e 20 de julho a oficina será oferecida no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) da Vila Maria e Mercado Municipal Paulistano (Mercadão), respectivamente. O calendário se encerra com a realização do evento no Cresan Butantã, no dia 27.
 
As aulas gratuitas são oferecidas das 13h às 17h, para se inscrever basta mandar email para eancosan@prefeitura.sp.gov.br com nome completo, endereço, telefone, RG e a unidade que deseja participar.
 
Serviço:
 
Oficinas de caldos e sopas
 
Mercado Municipal da Lapa
13 de julho, quarta-feira
Rua Herbart, nº 47, Lapa
 
Cresan Vila Maria
19 de julho, terça-feira
Rua Gastão Madeira, 150, Vila Maria Alta
 
Mercado Municipal Paulistano (Mercadão) 
20 de julho, quarta-feira
Rua da Cantareira, nº 306 (Espaço Gourmet)
 
Cresan Butantã
27 de julho, quarta-feira
Rua Nella Murare Rosa, nº 40 (altura do 14,5 km da Rodovia Raposo Tavares)
 
 
 

Deixe um comentário