Universidade Cruzeiro do Sul oferece atendimento gratuito de Fisioterapia para idosos

Instituição está com vagas abertas a idosos com encaminhamento médico para o atendimento de fisioterapia e que residem próximo ao campus São Miguel

 Você conhece alguma pessoa idosa que tem dificuldades em realizar sozinha atividades cotidianas como, pentear o cabelo, deitar ou levantar da cama, comer, vestir-se, subir escadas ou até mesmo andar?

Universidade Cruzeiro do Sul, instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, oferece atendimento gratuito de Fisioterapia para idosos que necessitam de auxílio.

As vagas são limitadas e poderão se inscrever pessoas que possuem encaminhamento médico para o atendimento de fisioterapia e um cuidador responsável. Além disso, é necessário que os idosos residam nas proximidades da Instituição Campus São Miguel. Os interessados devem entrar em contato com a Clínica de Fisioterapia pelo telefone (11) 2037-5800 e entregar cópias do encaminhamento médico e comprovante de residência.

Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Fisioterapia. A ação faz parte do estágio de Fisioterapia em Saúde Coletiva e acontecem na Clínica de Fisioterapia do campus São Miguel da Universidade Cruzeiro do Sul.

SERVIÇO:

Atendimento gratuito de Fisioterapia para idosos

Local: Campus São Miguel – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 111 a 213, Vila Jacuí – São Paulo | CEP 08060-070 – Clínica de Fisioterapia

Informações: (11) 2297 – 8198

Universidade Cruzeiro do Sul: https://www.cruzeirodosul.edu.br/

fonte – assessoria de imprensa/imagem: pixabay

Deixe um comentário