Agibank abre vagas exclusivas para a faixa etária 50+ _ Veja como se inscrever

A inclusão de pessoas maduras faz parte da estratégia de atender cada vez melhor e incluir, em todos os sentidos, o público sênior.
Nunca foi tão rápida como agora a transformação que se vê na pirâmide etária brasileira. Até poucos anos, o volume de jovens até 14 anos era muito maior do que o contingente com 50 anos ou mais. Mas hoje essa pirâmide está se invertendo. Para dar conta de abraçar essa transformação da sociedade e entender cada vez melhor os maduros, o Agibank – banco digital omnichannel que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida – está abrindo vagas de trabalho exclusivas para pessoas 50+.

Além de incluir a população 50+ digital e financeiramente por meio de produtos, serviços e atendimento voltado as suas necessidades, o Agibank agora parte para reforçar a sua atuação como marca empregadora para esse público. A iniciativa chega como um projeto-piloto e vai ajudar a instituição a se aprofundar melhor no tema e estruturar o modelo internamente.

Além disso, nada melhor para compreender as necessidades e comportamentos dos 50+ do que tê-los nas equipes. “A inclusão do público maduro está na essência do Agibank.
Agora queremos ampliar a sua presença no quadro de colaboradores, tanto como forma de dar oportunidade de trabalho para essas pessoas como para aprender com elas e, assim, entregar soluções totalmente aderentes ao que precisam e esperam”, afirma Paulo Henrique Walendorff, gerente de Pessoas e Cultura do Agibank.

Inicialmente, serão cinco vagas de atendimento abertas exclusivamente para pessoas 50+ nos estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná. Para conferir as vagas, basta acessar carreiras.agibank.com.br.

fonte: assessoria de imprensa/imagem Photo by Rawpixel Ltd on Foter.com / CC BY

Deixe um comentário