E que lição! Em carta, avô rompe laços com a filha que expulsou seu neto de casa por ele ser gay

Posted by
“Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Se encontrar o seu coração, ligue pra gente”, diz um dos trechos da mensagem

 

Redação Plena

 
Vejam só que exemplo incrível! E podemos chamar de uma bela lição de moral. Uma carta traduzida e publicada pelo blog O lado Bom do Mundo mostra a reação de um avô ao saber que sua filha havia expulsado o neto de casa por ele ser gay. No texto, o avô defende o rapaz e corta laços com a filha Christine.
 
A mensagem ganhou a internet em 2013 e se você ainda não viu, vale a pena conferir:
 
Cara Christine,
 
Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
 
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.
 
A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto.
 
Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada.  Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
 
Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.
 
-Papai
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *