‘Eu sou velha e gosto de sexo’: Jane Fonda quebra tabus

Posted by

Passei sete anos sem sexo depois que me separei de Ted (Turner) e quando recomecei, não foi fácil, conta a consagrada atriz de 78 anos

 

Redação Plena

Se o assunto “sexo na maturidade” é um tabu para você, para a consagrada atriz Jane Fonda, que atua na série “Grace and Frankie”, da Netflix (saiba mais aqui), a sexualidade é algo que deve ser falado com naturalidade.

Ao participar do programa “Bate-Papo com Amanda de Cadenet”, do canal GNT, Jane, aos78 anos, falou seus relacionamentos, beleza e revelou que ficou sete anos sem transar, mas que hoje, sexo é algo importante em sua vida.

— Eu sou velha e gosto de sexo. Até escrevi um livro sobre isso. Passei sete anos sem sexo depois que me separei de Ted (Turner) e quando recomecei, não foi fácil — contou no programa.

A norte-americana, vencedora de dois Oscars, falou sobre a importância do sexo para a saúde, quando disse “que tanto o homem quanto a mulher devem se masturbar” para se manterem ativos.

Além de atriz, Jane é ex-modelo, escritora e guru de exercícios físicos.

Sexo na maturidade

Especialista fala sobre como é possível voltar a ter relações sexuais com mais frequência depois dos 50 anos. Clique aqui e veja a matéria.

 

 

 

 

Deixe um comentário