Pesquisa online busca identificar a real situação dos idosos e cuidadores no Brasil. Veja como participar

Posted by
Ao finalizar o questionário, os respondentes têm acesso gratuito a dois E-books, “Alta energia: caminhos para estar mais energizado” e “Ganhos & perdas: como superar os riscos e abrir-se para novas oportunidades

 

Redação Plena

 
Qual a real situação dos idosos no Brasil? Para responder esta questão, o consultor Gustavo G. Boog, coordenador dos programas “Mais velhos, mais sábios” e o “Roda de Gente” do Instituto Práxis, desenvolveu uma pesquisa online com o objetivo de colher dados tanto de pessoas com mais de 60 anos, quanto cuidadores e familiares.
 
O preenchimento da pesquisa (clique aqui para acessar) é bem prático e rápido – cerca de 10 minutos. Ao finalizar o questionário, os respondentes têm acesso ao um link para download de dois E-books, “Alta energia: caminhos para estar mais energizado” e “Ganhos & perdas: como superar os riscos e abrir-se para novas oportunidades”. 
 
“Utilizaremos os dados obtidos na pesquisa para identificar os diversos aspectos desta fase da vida, e com isso fornecer subsídios para um envelhecimento mais saudável, sábio e ativo”, explica Gustavo Boog.
 

Deixe um comentário