Policiais cozinham para casal de idosos: entenda porque essa notícia precisa estar aqui

Posted by

Ao chegarem na casa dos idosos, os agentes descobriram que eles não recebiam uma visita há  muito tempo

 

Redação Plena

Policiais italianos cozinham para casal de idosos, essa manchete parece realmente estranha, você não acha? Mas saiba que tudo começou porque os vizinhos de Jole e Michele ouviram o choro de ambos. Mas por que eles choravam tanto a ponto de se fazerem ouvidos pelos vizinhos? Simples: por excesso de solidão e porque andaram assistindo as tristes notícias divulgadas pela TV. Ao chegarem ao local, os agentes descobriram que os idosos, de 94 e 84 anos, respectivamente, não recebiam uma visita há  muito tempo.   

Nossa intenção não é dramatizar uma história dramática por si só e sim, mostrar a generosidade dos policiais que quando atenderam ao chamado, resolveram também cozinhar uma bela macarronada para o casal.  Essa história de abandono que é com certeza, muito mais comum do que pensamos, foi postada pela equipe nas redes sociais e compartilhada, até agora, mais de 20 mil vezes.

"Nem sempre é uma vida fácil. Especialmente quando a cidade está vazia e os vizinhos estão longe, de férias. Às vezes a solidão se derrete em lágrimas. Às vezes é como uma tempestade de verão. Ela vem de repente e te alcança", destacaram eles no comunicado divulgado.

Deixe um comentário