Dom Mauro Morelli usou as redes sociais para mostrar toda sua indignação diante da passagem tumultuada do atual presidente pela cidade de Aparecida (SP).
Da redação
O bispo emérito da Diocese de Luz (cidade do centro-oeste mineiro), dom Mauro Morelli, usou as redes sociais para criticar o uso eleitoreiro do presidente Jair Bolsonaro (PL) e repudiar o tumulto promovido por seus apoiadores durante as celebrações do dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), no Santuário de Aparecida (SP).
Através do Twitter, o bispo destacou que o chefe do Executivo se comportou como “Agente de Satanás” e fez uma referência a São Miguel, arcanjo da justiça na crença católica, considerado também o chefe supremo do exército celestial contra as forças das trevas.
“Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado”.
Portal Plena Gente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Compartilhe nossas publicações. Comente, curta! Nós agradecemos!
Jornalista com experiência sobretudo em redação de textos variados - de meio ambiente à saúde; de temas sociais à política e urbanismo. Experiência no mercado editorial: pesquisa e redação de livros com focos diversos; acompanhamento do processo editorial (preparação de textos, revisão etc.); Assistência editorial free lancer. Revisora Free Lancer das editoras Planeta; Universo dos Livros e Alta Books. Semifinalista do Prêmio Oceanos 2020.