Somos livres e por sermos livres, discutimos qualquer assunto.
Wanderley Parizotto**
Não se trata de julgar a ação da polícia. Não se trata de defender um sequestrador. Não venham com o discurso pobre e ridículo de que estou defendendo um suposto criminoso.
Pois não estou. Estou afirmando que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é mais criminoso e nocivo à sociedade que o sequestrador, Willian Augusto da Silva, de 20 anos.
Não há nenhuma razão para sair dançando feito uma galinha no galinheiro comemorando a morte de qualquer pessoa. Com todo respeito às galinhas. Mas é o que parecia este ser ridículo. Uma galinha gorda sem cérebro.
Ele é um perfeito imbecil. Como também é o presidente do Brasil. Dois perfeitos idiotas. Tenho muita vergonha destes sujeitos de tão baixa qualificação.
Não é com deferência a morte que se combate a violência. Vocês dois, desqualificados, se estudassem _ e o estado pagou_ seriam melhores. Mas não fizeram, por quê? Porque são vagabundos.

*Economista, criador do Portal Plena.
Jornalista com experiência sobretudo em redação de textos variados - de meio ambiente à saúde; de temas sociais à política e urbanismo. Experiência no mercado editorial: pesquisa e redação de livros com focos diversos; acompanhamento do processo editorial (preparação de textos, revisão etc.); Assistência editorial free lancer. Revisora Free Lancer das editoras Planeta; Universo dos Livros e Alta Books. Semifinalista do Prêmio Oceanos 2020.