Envelhecer é o privilégio de poder continuar frequentando a escola do mundo, seus desafios, e de melhorar como pessoa, levando paz na bagagem e a alegria de objetivos cumpridos.
A aluna do Colégio Prisma – Centro de Estudos do Colégio Santa Maria, Wanda Liberatore, autora da frase de abertura, é formada em Direito e Letras pela USP, foi uma jovem à frente do seu tempo e, ainda na década de 70, migrou para outra área: tecnologia. Ela trabalhou com computadores de grande porte quando ainda não existiam máquinas de uso pessoal. Aluna do Prisma há 13 anos, Wanda conta com nove livros de narrativas em seu currículo. De fala eloquente e culta, ela se considera uma contadora de histórias. “O que me encanta na Literatura é como você vai puxando um fio lá de dentro, e saem coisas surpreendentes”, diz a estudante.

Se você tem mais de 50 anos, venha refletir conosco sobre essa fase da vida. Sua opinião (seja ela qual for) será publicada sem retoques! Você pode enviar para ana.vargas@
Aceite o convite do Portal Plena e venha refletir sobre a velhice.
Fonte: Assessoria de Imprensa Colégio Santa Maria
Jornalista com experiência sobretudo em redação de textos variados - de meio ambiente à saúde; de temas sociais à política e urbanismo. Experiência no mercado editorial: pesquisa e redação de livros com focos diversos; acompanhamento do processo editorial (preparação de textos, revisão etc.); Assistência editorial free lancer. Revisora Free Lancer das editoras Planeta; Universo dos Livros e Alta Books. Semifinalista do Prêmio Oceanos 2020.